De chapas opositoras, Bruno Roberto e Pedro Cunha Lima aparecem lado a lado em palanque no fim de semana

 


Após episódios de troca de farpas e animosidades e de fazerem parte de chapas opostas, o  candidato ao Senado, Bruno Roberto e o candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima dividiram o palanque na cidade de Araçagi. É que Pedro participou de um evento organizado pela prefeita Josilda Macena em apoio a candidatura de Bruno Roberto. 

 

Apesar de dividirem os palanques, os candidatos não compartilharam fotos juntos em suas redes sociais. Bruno Roberto já se referiu ao pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) como "oportunista". No material divulgado pela prefeita nas redes sociais constam as fotos e os nomes de ambos e no palanque os dois ficaram lado a lado, mas não interagiram.  

Pedro e Bruno Roberto também participaram juntos de adesivagem em Cachoeira dos Índios.  

Mesmo tímida e sem muita aproximação, Bruno Roberto e Pedro Cunha Lima no mesmo palanque pode não ser um bom indício para a campanha de Nilvan Ferreira, já que Bruno Roberto, desde o início, era um grande apoiador seu. Nos bastidores chega-se a comentar sobre uma articulação para indicar Bruno Roberto na vice de Pedro. Os partidos têm até o dia 12 de setembro para promover substituição de candidatos.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários