De forma antecipada, Prefeitura Serra Branca anuncia pagamento do mês de setembro e já comunica pagamento de outubro

 

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da secretaria de finanças, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 13, a liberação da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de setembro.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretaria de finanças, Flaviana Almeida, anunciou que na próxima sexta-feira, dia 16, os servidores municipais estarão recebendo os seus salários referente ao mês de setembro. Segundo Flaviana, cerca de aproximadamente R$1.300.000,00 mil (um milhão e trezentos mil) serão investidos na economia local.

Ainda de acordo com a secretaria Flaviana, por determinação do prefeito Vicente Fialho (Souzinha), a Prefeitura de Serra Branca já programou a data de pagamento do mês de outubro. No dia 18 de outubro será efetuado o pagamento de todos os servidores municipais.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha destacou o equilíbrio financeiro e o compromisso da gestão com o funcionalismo público municipal. “Nossa gestão se mantém focada com iniciativas que vem garantindo o equilíbrio econômico e financeiro de Serra Branca. Estamos sempre pagando de forma antecipada e programada. Assim, os servidores, podem usufruir com tranquilidade sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta, uma demonstração de valorização ao funcionalismo público”, destacou Souzinha.

De Olho no Cariri

FALA PARAÍBA-BORGS NET0

Comentários