Efraim afirma que turismo e escoamento de produção podem ‘decolar’ com investimento em aeródromo de Cajazeiras

 


O sertão se desenvolve cada vez mais, mas para garantir esse crescimento as políticas públicas precisam ser investidas da forma correta. Durante o debate desta quinta-feira (15) pela TV Diário do Sertão, Efraim Filho (União Brasil) ressaltou que o aeródromo de Cajazeiras pode auxiliar em dois pilares de desenvolvimento da região.

 
O candidato acredita que os voos regionais estão ligados ao turismo e ao escoamento de produção, e destacou o potencial turístico da região, com alternativas voltadas para o ecoturismo, trilhas, ecopedal e o turismo religioso e ecológico: “Não podemos ter apenas os olhos voltados para o sol e o mar do litoral, mas dar atenção também às belezas do interior”.

Na questão do escoamento de produção, Efraim destacou, entre outras coisas, a indústria têxtil de Itaporanga e São Bento: “Dá sim para fazer de Cajazeiras um polo de desenvolvimento do turismo e também da geração de produtos que poderão ser escoados pelo aeroporto de Cajazeiras. Nós temos que pensar isso de forma integrada, não numa disputa entre cidades.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários