Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Efraim agradece Damásio, Branco e Mersinho em reunião de lideranças: "Pegado com vocês nessa caminhada"

 


Compromissos firmes e parcerias fechadas. Assim foi a noite desta quinta-feira (8) na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). O candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), foi recebido pelo vereador Damásio Franca (PP) e os candidatos a estadual, Branco Mendes (Republicanos) e a federal, Mersinho Lucena (PP).

Na presença de tantas pessoas, Damásio aproveitou para afirmar seu apoio a Efraim: “Recebo todos vocês com muita alegria. Saíram de suas casas para prestigiar o nosso encontrão da vitória. Efraim, conte comigo, estamos juntos!”.

O candidato afirmou que Damásio é um vereador que realiza um excelente trabalho. "Hoje encontramos a militância e as lideranças de Damásio e sentimos essa energia vindo do povo que confia e acredita no trabalho. Que momento importante!". Efraim também reiterou a importância do trabalho no vereador: “É o vereador que dialoga com as comunidades, e será ele que vai pedir a mim no Senado e eu irei atender". 

O candidato a estadual, Branco Mendes também se mostrou ao lado de Efraim: “Homem de bem, ficha limpa, de caráter e que a Paraíba confia". Mersinho, candidato a federal, completou dizendo que "sozinho ninguém pode avançar muito. É preciso conquistar corações e mentes para que possamos sonhar com uma Paraíba melhor”.

Já no fim do evento, Efraim agradeceu a todos: “Estou 'pegado' com vocês. São gestos importantes como esse que prezo nessa caminhada. Todo mundo nessa corrente juntos. O que falo é dito e feito. Aqui tem trabalho e assim realizaremos mais pelo nosso Estado".

SECOM PB

FALA PARAÓNA-BOIRGES NETO

Comentários