Efraim coloca o #PéNaEstrada e participa de eventos em Queimadas, Boqueirão, Marizópolis, São João do Rio do Peixe e Pombal


Este sábado (10) foi de trabalho e #PéNaEstrada com o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), que esteve em cinco municípios para participar de eventos.


A primeira parada foi em Queimadas, onde Efraim foi recepcionado pelo prefeito Carlinhos de Tião (PTB), pelo candidato a deputado estadual, João Paulo Segundo (PP), e pelo deputado estadual, Doda de Tião (PTB). 


Logo em seguida, a caravana da renovação parou em Boqueirão, onde o foguete foi acompanhado por João Paulo Segundo. Efraim visitou a feira local e reiterou seu apoio a quem gera emprego e renda para a Paraíba. "Seguimos firmes trabalhando em prol dos pequenos e dos grandes. De quem gera oportunidades", afirmou.


Marizópolis foi a terceira parada e Efraim foi recebido pelo prefeito e parceiro Luquinha do Brasil (PSDB). Já em São João do Rio do Peixe, a quarta parada do dia, o anfitrião foi o prefeito Luiz Claudino (Pros), juntamente com Airton Pires (União Brasil), candidato a deputado estadual, e o candidato a federal, Wilson Santigo (Republicanos).


Por fim, chegaram na cidade de Pombal e Efraim recebeu a força do prefeito Dr. Verissinho (MDB). No município, o candidato ainda contou com a presença do vice-prefeito Galego da Gavel (MDB), do candidato a estadual, Márcio Roberto (Republicanos), e do candidato a federal, Hugo Motta (Republicanos).


Fechando o dia, Efraim comentou que a agenda cheia é sinônimo de muito trabalho, diálogo e apoio: "O sábado foi muito produtivo! Estar perto das pessoas e das lideranças sempre me renova. Agradeço a cada pessoa que passa do meu lado, tira uma foto, me dá um abraço e deposita em mim seu voto e sua confiança. Quero fazer cada vez mais pela Paraíba".


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários