Efraim comemora mais de 120 gestores ao seu lado na corrida para o Senado. "Para ganhar a confiança precisamos mostrar ação"


Faltando praticamente duas semanas para as eleições, o site Polêmica Paraíba, juntamente com o Blog do Gutemberg Cardoso, fez um levantamento de quem os prefeitos de cada um dos 223 municípios paraibanos vão apoiar para a única vaga disponível ao Senado Federal. Pela primeira vez, as redes sociais também estão sendo utilizadas ativamente em uma campanha eleitoral, então a disputa segue a todo vapor entre os candidatos.


Contando com o apoio de 124 prefeitos, Efraim Filho segue na frente da disputa. Em seguida estão Bruno Roberto, com 53 prefeituras, Pollyanna Dutra com 31, Ricardo Coutinho com 10 e Sérgio Queiroz com apenas um prefeito. Os candidatos André Ribeiro, Alexandre Soares e Manoel Messias não contam com o apoio declarado de nenhum gestor municipal.


Muito animado e seguindo sua agenda do fim de semana, Efraim comentou o resultado da pesquisa. "Nós já estamos fazendo este trabalho há mais de um ano, tanto de diálogo com as lideranças e as pessoas, quanto de mostrar que as emendas que destinamos realmente se transformam em ações que levam melhorias aos municípios. Para ganhar a confiança precisamos mostrar ação e é isso que quis fazer primeiro. E no Senado o objetivo é fazer ainda mais!", afirmou.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários