Efraim é recebido em Patos por Nabor e Hugo Motta e agradece com firmeza: “Lealdade se paga com lealdade”

 

Nessa caminhada rumo ao Senado Federal, o candidato Efraim Filho (União Brasil) esteve no município de Patos na noite desta sexta-feira (2). O parlamentar foi recebido pelo prefeito Nabor Wanderley e pelo candidato a deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), que fizeram a cidade de Patos comemorar o “sextou” de uma maneira diferente.

O candidato se comoveu com a presença maciça de apoiadores: “Agradeço por cada adesivo no peito e nos carros, por cada balançar de bandeira. Patos fez história essa noite e isso será decisivo nas urnas”. Efraim ainda disse que Patos merece assumir o protagonismo político: “Essa cidade não pode ser coadjuvante”.

Efraim também fez questão de aproveitar a oportunidade para agradecer a Nabor e Hugo pelo compromisso firmado e mantido: “Sofreram pressão de todos os lados, mas sabem que lealdade se paga com lealdade e gratidão se paga com gratidão”.

A parceria com Hugo também se deu por alinhamento de propósitos. “Votamos sim pelo piso dos enfermeiros, pelo piso salarial dos professores com o aumento de 33%, pela regulamentação dos agentes comunitários de saúde e agentes de controle de endemias e pelo auxílio emergencial", comentou Efraim, ao que Hugo complementou dizendo: "Temos esse propósito pela população”.


SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários