Efraim, Júnior Araújo e Murilo Galdino arrastão uma multidão vestida de amarelo nas ruas de Cajazeiras


O foguete arrastou uma multidão vestida de amarelo no Sertão paraibano. Esta quinta-feira (1º) foi de festa em Cajazeiras, que mostrou estar junto de Efraim Filho (União Brasil) rumo ao Senado Federal. O parlamentar foi recebido de braços abertos pelos candidatos a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), e a deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Júnior Araújo (PSB). 


Júnior afirmou que era uma alegria receber Efraim em Cajazeiras: “Seguimos com a certeza da vitória”. Efraim agradeceu a recepção e disse que o município está no caminho certo para decolar: “Cajazeiras é conhecida como a cidade que ensinou a Paraíba a ler e eu sei que tem potencial para ensinar muito mais”. 


Já Murilo Galdino aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso com Efraim. “Sempre confiei nele, no projeto que ele tem para o Senado e, principalmente, para a Paraíba. Os 16 anos que ele passou na Câmara Federal atestam isso”, afirmou. Efraim se mostrou honrado pelo apoio de Murilo e reconheceu sua lealdade sempre forte: “Ele é um homem de palavra, como eu. Somos do dito e feito”.

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários