Em Boqueirão: Efraim Filho e João Paulo Segundo realizam ato político na feira central

 

O ex-prefeito e candidato a deputado estadual, João Paulo Segundo, aproveitou o sábado (10), dia da feira central, para realizar um ato político, ao lado candidato ao Senado, Efraim Filho. O evento contou com a presença de apoiadores no largo do mercado público de Boqueirão.

“Efraim foi o escolhido para ser votado por nosso grupo pelo seu compromisso e histórico de trabalho. Foi um momento muito caloroso em Boqueirão, ao lado povo que conheço nossa história e sabe quem trabalha por Boqueirão”, pontual João Paulo Segundo.

Por sua vez, Efraim expressou que vai ajudar Boqueirão ter de volta um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba: “Essa parceria aqui é forte, tem lealdade e meu compromisso é ajudar Boqueirão ter de volta um representante na Assembleia da Paraíba e lá na frente, eu no Senado e João Paulo na Assembleia, fazermos a diferença na vida das pessoas com muito trabalho “ argumentou Efraim.

Efraim e João Paulo visitaram os boxes da feira central ao lado de vereadores: Paulo César (presidente da Câmara), Naldete Ramos, Josinaldo Porto e lideranças.

Blog do Bruno Lira


BORGEDS NETTO LUCENA INFORMJA

Comentários