Em Boqueirão, João Paulo Segundo realiza comício e dispara: “A minha terra vai me dá uma votação expressiva no dia 2 de outubro”

 

O ex-prefeito de Boqueirão e candidato a deputado estadual, João Paulo Segundo (Progressistas), realizou um comício na noite do último sábado (10) e reuniu um grande público na bairro da Bela Vista. João Paulo está percorrendo vários municípios na consolidação do seu projeto político, mas, resolveu um momento para mostrar sua força política na sua terra natal.

O encontro contou com a presença da senadora Daniella Ribeiro, do prefeito, Marcos Freitas, dos vereadores da base de sustentação e do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins.

Em sua fala, João Paulo Segundo acredita receber uma votação expressiva nas urnas de Boqueirão: “Que noite feliz Boqueirão! Aqui é minha casa, meu povo é minha história e da minha família começa aqui. Estou numa nova missão, seguindo os passos do meu pai João Paulo, que daqui saiu para representar nossa região na Assembleia Legislativa. Quero devolver a Boqueirão a representação de um deputado filho da terra, na Assembleia. Sei que no dia 2 de outubro, receberei uma votação expressiva da minha querida cidade”, disse.

João Paulo e Efraim na feira central de Boqueirão

Durante o dia, João Paulo Segundo recebeu o candidato ao Senado, Efraim Filho e fez corpo a corpo na feira central. Na oportunidade, João Paulo reafirmou o seu compromisso com o projeto de Efraim Filho.

Blog do Bruno Lira

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários