Em comício, João destaca compromisso com Cruz do Espírito Santo e garante novos investimentos no município em seu próximo mandato


A população de Cruz do Espírito Santo recebeu o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), na noite desta terça-feira (20), com muita alegria e a certeza do voto no 40 nas eleições do dia 2 de outubro. Em um grande comício realizado após uma caminhada pelas ruas ao lado do povo, o gestor estadual destacou os investimentos e assegurou que em seu próximo mandato novas obras e ações do governo chegarão para melhorar a qualidade de vida das pessoas da cidade. 


“O meu carinho e respeito por Cruz do Espírito Santo são demonstrados com obras e políticas públicas e no nosso próximo mandato continuaremos firmando parcerias para termos um município cada vez mais desenvolvido. Eu estou muito feliz pela recepção que recebi, pela empolgação das pessoas que caminharam ao nosso lado até o local comício, atestando que decidiram continuar com um estado responsável e comprometido com seus cidadãos”, sustentou o gestor.


João também ressaltou a eficiência da gestão estadual, que tem colocado a Paraíba em destaque nacional. “A nossa capacidade administrativa tem permitido obras, a exemplo da pavimentação asfáltica em 177 municípios, a construção de 213 creches, a evolução do nosso ensino, a interiorização da média e alta complexidade na saúde e seguiremos avançando cada vez mais”, acrescentou. 


A prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão (União Brasil), destacou a união de forças para reeleger João em retribuição ao trabalho efetivo do governo no município. “Eu falo em nome de quase 20 mil pessoas e tenho a honra de apresentar o governador que mais trabalhou por Cruz do Espírito Santo e que trouxe mais benefícios para a a nossa cidade. Nós agradecemos pelo  asfalto, pelas obras. Somos um povo compromissado, de palavra, que acredita em dias ainda melhores e vamos dar uma votação expressiva ao governador”, garantiu. 


A caminhada e o comício em Cruz do Espírito Santo contou com as presenças do candidato a deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), vereadores e lideranças da região.


*Investimentos*


Em Cruz do Espírito Santo, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 7 milhões entre 2019 e setembro deste ano. Dentre as ações realizadas no município estão a implantação do Tá na Mesa e convênios com a prefeitura para calçamento de ruas, construção de uma creche do programa Paraíba Primeira Infância, reforma e construção de ginásio na Escola Estadual Deputado Fernando Milanez.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários