Em grande evento, Sandro Lira recebe Julian Lemos e Nilson Lacerda em Monteiro

 


Na noite do último sábado (10), o presidente da Câmara de Monteiro, vereador Sandro Lira,  realizou um evento de apresentação do seu candidato a deputado federal Julian Lemos e do candidato a deputado estadual Nilson Lacerda. O evento foi prestigiado por uma grande presença do público monteirense e contou com as presenças da vereadora Rebeca Sodré e do vice-prefeito de Prata Toinho de Bebé, entre outras lideranças caririzeiras.

“Agradeço imensamente a todos os amigos e amigas que compareceram ao evento de recepção aos nossos candidatos a deputado estadual Nilson Lacerda e a deputado federal Julian Lemos. Um ambiente cheio de monteirenses atentos nas propostas apresentadas pelos nossos candidatos. Cada um que compareceu, levou consigo um abraço de eterna gratidão e respeito” – agradeceu Sandro Lira.

O deputado federal Julian Lemos, candidato a reeleição também destacou a qualidade do evento.

“Quero agradecer ao vereador e presidente da Câmara, Sandro Lira pela casa cheia. Saí com o coração transbordando de alegria com nosso encontro de amigos em Monteiro, terra do forró que faz o Brasil dançar. Contribuir com nosso trabalho para o desenvolvimento de Monteiro é motivo de orgulho e combustível para continuar nossa missão. Minha bandeira é a Paraíba.” – destacou Julian Lemos.

O candidato a deputado estadual Nilson Lacerda também falou sobre o evento.

“Foi uma recepção calorosa, onde conversamos olho no olho com os monteirenses, levando nossa mensagem por uma nova Paraíba, contribuindo para o desenvolvimento de Monteiro. Parabéns ao amigo e vereador Sandro pelo grande evento” – falou Nilson Lacerda.

 

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários