Em Itatuba: candidato a deputado estadual, Aron Andrade realiza comício com a presença de Murilo e Daniella


 O ex-prefeito de Itatuba, Aron Andrade, e candidato a deputado estadual, nas eleições deste ano realizará neste sábado (10), às 18 horas um comício na cidade de Itatuba, que contará com a presença do candidato a deputado federal, Murilo Galdino, ao qual selaram várias dobradinhas em diversos municípios da Paraíba. A senadora Daniella Ribeiro, também participará do ato político representando o candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro.

A concentração para o comício ocorrerá na praça do bairro Santo Antônio, e está sendo esperado uma grande quantidade de militantes e apoiadores de Aron.

Aron aposta na força do Vale do Paraíba para lhe conduzir a Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Vamos promover um grande evento no próximo sábado e mostrar o sentimento do Vale do Paraíba na minha querida cidade de Itatuba, por um representante legítimo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Estamos organizando tudo e vamos fazer uma grande festa da democracia, com certeza o sentimento de representar o Vale do Paraíba na Assembleia só aumenta e esse sentimento também está nos eleitores que também clamam por um representante legítimo e com coragem para trabalhar,” disse.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários