Em Juazeirinho, João é recebido por multidão e garante ampliação de políticas de segurança alimentar e saúde

 

A Caravana 40 foi encerrada, neste sábado (9), com uma grande festa democrática em Juazeirinho. O município demonstrou que segue firme e forte com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que antes do comício, percorreu as ruas da cidade ao lado do povo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), da coligação ‘Juntos pela Paraíba’, e de diversas lideranças da região.

João Azevêdo agradeceu o carinho recebido da população e reforçou seu compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Juazeirinho e da Paraíba. “Essa multidão alegre e vibrante nos dá disposição de seguir adiante, ampliando o Tá na Mesa para todos os municípios do estado, levando segurança alimentar para mais paraibanos, e o Opera Paraíba, que acabou com a fila da vergonha por cirurgias eletivas, com avanços na educação, na geração de emprego, na certeza de que dias ainda melhores virão. O projeto de continuidade da nossa gestão é por que queremos seguir com ações que fazem a diferença na vida das pessoas e renovo o meu compromisso, meu respeito e olhar atento por Juazeirinho e por toda a Paraíba”, sustentou.

A prefeita Anna Virgínia Matias (Avante), destacou o trabalho constante para conquistar novos votos para garantir uma ampla vitória para João no pleito de 2 de outubro. “Estamos indo de casa em casa em busca de votos para o governador, para a senadora Pollyanna. Vamos juntos construir novos sonhos e consolidarmos uma grande vitória para que tenhamos uma Paraíba cada vez melhor e com mais investimentos para nossa cidade e região”, falou.

A Caravana 40 também percorreu hoje por São Mamede, Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Salgadinho, Assunção, Taperoá e Junco do Seridó. O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) estiveram presentes.

*Investimentos*

Em Juazeirinho, as ações do Governo do Estado chegaram com a pavimentação de 20 km da PB-200, até Santo André, travessia urbana, implantação da da 23a AISP – Área Integrada de Segurança Pública e da 8a Companhia Independente de Bombeiros Militares, reforma e ampliação da ECIT Deputado Genival Matias, construção de creche do programa Paraíba Primeira, reforma da Escola Municipal Cícero Francisco e perfuração de poços, totalizando investimentos superiores a R$ 31,4 milhões.

CARIRI DA GENTE


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários