Em Monteiro: jovem denuncia agressão sofrida por homem que circula nas ruas da cidade; ela foi atacada com uma caneta e levou chutes

 


Uma jovem moradora da Rua dos Pereiros, em Monteiro, denunciou que foi agredida no último sábado, por um rapaz que anda nas ruas da cidade de Monteiro em frente à casa de parentes.

De acordo com Thalita Patriota, ela foi covardemente agredida em frente da casa de parentes, por um homem que circula pelas ruas da cidade, e que segundo informações toma remédios controlados, e que já teria sido detido pela polícia outras vezes, por importunação contra mulheres e outras transgressões.

Thalita publicou em suas redes sociais, as fotos dos machucados que resultaram de chutes e afirmou que o indivíduo lhe feriu também com uma caneta, que tirou da cintura.

A vítima prestou queixa hoje pela manhã na delegacia de policia. Ela chegou a passar mal no último sábado e teve que ser socorrida para uma unidade de saúde de Monteiro, com uma crise nervosa devido aos momentos de terror que passou.

Thalita afirma, que a agressão foi gratuita, sem motivos.

A vítima estava ao lado de uma parente que inclusive está grávida e ficou muito nervosa com a cena terrível, e pede justiça, pois segundo ela, o indivído já agrediu outras pessoas, é covarde com mulheres, e pode fazer um mal á uma criança ou à um idoso.

PARAÍBA MIX /  Blog do Fábio Brito




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários