Em nota, ex-prefeito de Santo André garante que fez gestão marcada pelo uso correto dos recursos públicos

 

O ex-prefeito de Santo André, Arimatéia Porto, emitiu uma nota direcionada a setores da imprensa na região do Cariri na manhã deste sábado (03), em que traz esclarecimentos acerca das denúncias que pesam contra ele no período em que esteve à frente da Prefeitura.

De acordo com o gestor, embora tenha passado apenas seis meses a frente da gestão municipal, ele viabilizou grandes ações no município, e beneficiando a população em geral.

Ao contrário do que está sendo veiculado, o ex-prefeito afirmou que jamais fez uso do erário público em benefício próprio.

“Jamais fizemos uso em benefício próprio ou desviamos qualquer recurso público, tanto que abrimos mão de diárias e de um carro locado que custava ao povo quase R$ 100 mil por ano, por entender que, assim como todo funcionário do município, deveria fazer seu trabalho se utilizando de seu próprio meio de transporte,” disse.

Através das redes sociais, o ex-gestor ainda afirmou que seu governo teve como legado ajudar aos humildaes, e todas essas denúncias que pesam contra sua gestão é referente a realização de uma cirurgia, da compra de lavatórios e balcões no enfrentamento da Covid-19 e pelo pagamento do 14° salário aos professores e abono aos servidores da Educação.

“Em nossa gestão tivemos a honra de contar com secretários e servidores que cumpriram seu papel com louvor. Os resultados não seriam alcançados sem essas pessoas. Sobre a minha gestão, é preciso que a população saiba que as denúncias que pesam contra mim decorrem da realização de uma cirurgia em favor de uma pessoa carente, da compra de balcões e lavatórios na época da COVID e pelo pagamento do 14º salário aos professores e abono aos servidores da Educação”, revelou.

Paraíba Mix



BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários