Em Parari: prefeito Genival reúne lideranças em evento de adesivagem dos candidatos apoiados pelo grupo da situação

 


O prefeito de Parari, Genival Queiroz, reuniu lideranças, nesta quarta-feira (31), em um grande evento para adesivagem do material de propaganda dos candidatos apoiados pelo grupo político da situação, nas eleições de outubro próximo. Genival esteve presente ao lado do vice-prefeito, Aristeu Oliveira, do ex-prefeito Josa, vereadores e lideranças.

Em contato com a reportagem do Paraíba Mix, Genival justificou porque está pedindo o voto de confiança para os seus candidatos.

“Nós estamos apresentando à população os nomes de candidatos comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos pedindo votos para o nosso governador João Azevedo, para o senador Bruno Roberto e os deputados; Welington Roberto (deputado federal) e Adriano Galdino (deputado estadual). Estamos caminhando com quem tem compromisso e não com quem só aparece de quatro em quatro anos”, expressou Genival.

Ao final da adesivagem, foi realizada uma carreata pelas ruas das cidades, que contou com a presença maciça da população.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

PARAÍBA MIX




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários