Ex-deputado Carlos Batinga declara voto em Dr. Romualdo

 


O ex-deputado Carlos Batinga, declarou na semana passada que seu voto como cidadão e eleitor será dado a Dr. Romualdo Quirino para deputado estadual.

Batinga que está afastado da vida pública e não está participando da atual campanha eleitoral, justificou seu voto em Dr. Romualdo, ex prefeito da cidade do Congo, alegando que sempre defendeu candidaturas de filhos do Cariri que viesse a fortalecer a região e que não poderia mudar de opinião mesmo atualmente fora do cenário político.

“ Votei em Nilo Feitosa, depois como prefeito de Monteiro, apoiei Assis Quintans e em 2002 votamos na amiga Dra. Lourdinha Aragão. Em seguida eu mesmo fui candidato por três vezes pra representar o cariri, então tenho que ser coerente e manter minha posição e meu discurso de votar em quem tem raizes do cariri,” disse Batinga.

Carlos Batinga ainda fez questão de frisar que em 2014, recebeu o voto de Dr. Romualdo a sua candidatura a deputado naquela oportunidade e que nada mais justo do que retribuir o voto a Dr. Romualdo nesse momento.

Batinga afirmou ainda que Dr. Romualdo é um médico bastante respeitado e comprometido com o desenvolvimento da região e que defende o fortalecimento político do Cariri, que só é possível elegendo candidatos da terra.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários