Ex-vereador revela ter sofrido violência política ao ter carro depredado por conter adesivo de Lula, em João Pessoa

 


Cantor, compositor e ex-vereador de João Pessoa, Mestre Fuba foi alvo da violência política. Na semana passada, o carro dele foi depredado porque estava com um adesivo do candidato a presidente da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Depois disso, temendo novo prejuízo, Fuba não colocou o adesivo de volta e manteve apenas o de outros candidatos que disputam o Senado e vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Em entrevista à imprensa o ex-vereador relatou ter sido vítima de violência política. “Eu não sei dizer os detalhes, só sei que tiraram o adesivo e só vi quando cheguei em casa. Tiraram o adesivo e ainda amassaram o carro. O que está acontecendo é um extremismo”, afirmou Fuba ao destacar ainda que o Brasil tem vivido uma das eleições mais violentas da sua história.

“É lamentável, eu só faço lamentar. Fico triste por esse momento de radicalismo, extremista e violento. Acredito ser uma das eleições mais violentas que o Brasil esteja passando”. No entanto, Fuba enfatizou que a situação não vai intimidá-lo de se posicionar politicamente. “Você não pode se posicionar? O que é isso? Mas eu não tenho medo, a gente tem que se posicionar mesmo, pior é ficar em cima do muro. Tem que defender o que você acredita e o que é certo. Isso não vai me intimidar”, finalizou.


PB AGORA 



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários