Fernanda Albuquerque renuncia à Presidência do União Brasil Mulher


 Mais uma mudança na política paraibana, dessa vez no União Brasil, após a candidata a deputada federal Fernanda Albuquerque (União Brasil), que é apresentadora de TV, renunciar ao comando do diretório Mulher do União Brasil na Paraíba.  A decisão foi tomada nesta quinta-feira(22) em carta endereçada ao diretório estadual do União Brasil.

A renúncia de Fernandinha teria relação com o repasse do Fundo Eleitoral. Apoiadores estão cobrando da comunicadora o pagamento por serviços de campanha. A renúncia acontece mesmo – conforme dados do DivulgaCand – ela tendo recebido mais de R$ 1 milhão do fundo eleitoral para gastar na campanha.

“Eu sou uma mulher que não foge à sua luta. Eu sou uma mulher que não se acovarda, que aguenta nas costas muita pressão. Mas eu não aguentarei calada desrespeito e violência política de gênero. Isso eu não vou aguentar. Então foi por esse motivo que eu entreguei a renúncia aos cargos”, declarou em suas redes sociais.

A apresentadora também pediu para deixar a presidência da legenda no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

PB AGORA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários