Gasolina mais barata na região metropolitana de JP é vendido por R$ 5,09; saiba onde

 


A gasolina tico C mais barata vendida na região metropolitana de João Pessoa está sendo ofertada por R$ 4,09, o litro, em um posto de combustível localizado no bairro de Mangabeira, na Capital paraibana. O preço foi registrado às 17h39 desta terça-feira (1°), e as informações são do aplicativo Preço da Hora Paraíba.

Confira:

Imagem reprodução – (Foto: Aplicativo Preço da Hora Paraíba)

Sobre o aplicativo o Aplicativo Preço

O aplicativo Preço da Hora é uma ferramenta que disponibiliza ao cidadão paraibano em tempo real os menores preços dos produtos comercializados no Estado. A plataforma disponibiliza os valores e recomenda, caso o preço encontrado esteja muito abaixo do praticado no mercado, entrar em contato por telefone com o estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a plataforma do Governo do Estado, o valor não corresponde necessariamente ao praticado pelo estabelecimento já que, em alguns casos, os preços mais baixos podem ser decorrentes de vendas a usuários fidelizados, descontos por pagamento à vista, promoções-relâmpago, entre outros. A plataforma reforça que o estabelecimento não está obrigado a repetir o preço encontrado no aplicativo.

PARAÍBA.COM.BR



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários