Governador e aliados participam de comício em Juazeirinho nesta sexta-feira


A prefeita de Juazeirinho Anna Virgínia Matias (Avante), recebe nesta sexta-feira (9) a noite, governador João Azevêdo (PSB) e pré-candidato a reeleição, para participar de um comício na cidade.

Na ocasião, estarão também presentes ao ato político, além do chefe do executivo Estadual, o candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB), que integram a chapa majoritária.

Os candidatos a deputado Estadual e Federal, Adriano Galdino e Hugo Motta, ambos do Republicanos, participarão do comício, previsto para iniciar as 18h30 na rua João Capitulino, no centro de Juazeirinho.

Adriano e Hugo, são os candidatos da chapa proporcional apoiados pela prefeita.

A concentração será a partir das 17 horas, na Praça da Juventude. 

Antes de chegar a Juazeirinho, o governador e a Caravana 40, percorrerão 10 cidades do Vale do Sabugi, Médio Sertão e Cariri, iniciando o périplo por São Mamede, passando ainda por Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Assunção, Taperoá, Junco do Seridó e Tenório.

"É uma grande festa da democracia. Estendo o convite a todos os meus simpatizantes. Vamos mostrar em quem Juazeirinho vota. Vamos juntos”, pontua Vivi.

 HELENO LIMA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários