II Ciclo de Oficinas de Orientação Empresarial do Sumé Shopping segue a todo vapor

 

Avançando na execução do plano estratégico para o Projeto de Integração Econômica Municipal de Sumé (PIEM-SUMÉ), a Prefeitura de Sumé, através do Sumé Shopping, iniciou o II Ciclo de Orientação Empresarial em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a empresa de marketing digital Smart Soluções.

O ciclo foi aberto com a oficina “WhatsApp Business como ferramenta comercial para prospecção de vendas”, oferecida gratuitamente nas dependências do Sumé Shopping no último dia 1º.

Este II Ciclo faz parte da campanha “Eu escolho Sumé” que objetiva abrir espaço para a participação de empresários locais de diversos segmentos de atividades, com o intuito de seguir os objetivos do PIEM e promover a cidade para o fortalecimento da economia local.

Para o Prefeito, Eden Duarte, esta ação continuada visa fortalecer a rede de comércio para garantir maior qualificação aos empresários e o desenvolvimento de melhores estratégias para a prospecção de vendas e a fidelização de clientes.

A Oficina foi ministrada por Arthur Chagas de Lima, Gestor de Marketing da @smartsoluções e organizada pelo Administrador do Sumé Shopping, Williams Martinho”.

VITIRINE DO CARIRI


FALA PARASÍBA-BORGES NERTO

Comentários