João encerra Caravana 40 com grande comício em Itaporanga, agradece confiança da população e garante: “A Paraíba seguirá avançando”

 

Itaporanga ficou amarela de canto a canto, na noite desta sexta-feira (2), para receber o governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), demonstrando que está fechada com o chefe do Executivo estadual. Nos carros, nas casas e no comício, a população atestou que já fez sua escolha para que a Paraíba siga avançando com o projeto que cuida das pessoas e realiza obras e ações, que promovem o desenvolvimento e constrói uma Paraiba ainda melhor e de novas oportunidades.

Com as presenças da candidata ao Senado Federal, Pollyanna Dutra (PSB), do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (União Brasil), de diversas lideranças da região e de candidatos das chapas proporcionais da coligação ‘Juntos pela Paraíba’, Itaporanga encerrou a caravana 40 de hoje com um grande comício que lotou a Avenida Presidente Getúlio Vargas.

João agradeceu a receptividade da população e renovou seu compromisso de trabalhar ainda mais para assegurar um futuro cada vez melhor a Itaporanga e toda a Paraíba. “Sou grato pela festa gigantesca e pelo carinho grandioso que recebi e aproveito para renovar o meu compromisso de ampliar as parcerias, como as que estamos fazendo com Divaldo, realizando obras estruturantes, na certeza de que seguiremos avançando”, declarou.

O gestor estadual também elencou ações do governo ao longo dos últimos três anos e oito meses. “Somos uma gestão de inclusão e que pensa nas pessoas. Tivemos a nota 10 no Ipea no enfrentamento da pandemia, fomos reconhecidos como o melhor projeto de ensino remoto, temos a melhor segurança pública do Norte/Nordeste, cuidamos da população com o programa Tá na Mesa, acabamos com a fila da vergonha com o Opera Paraíba e conquistamos uma capacidade fiscal, que tem atraído novas empresas e gerado emprego e renda”, acrescentou.

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, afirmou que João representa a continuidade de um projeto de trabalho e valorização dos municípios. “O governador tem feito um belo trabalho, tem dado atenção a nossa cidade, cuidou das pessoas na pandemia, dá atenção a nossa cidade e estamos trabalhando para que esse governo permaneça”, falou.

O comício em Itaporanga contou com as presenças de prefeitos, vereadores e diversas lideranças da região, além dos candidatos a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB), e do candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (PSB), que disputa a reeleição.

A caravana 40 passou hoje pelos municípios de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Conceição, Ibiara, Diamante e Boa Ventura. Neste sábado (3), a caravana irá percorrer os municípios de Pedra Branca, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’Água, Emas, Catingueira, Santa Terezinha e Patos.

Investimentos

Em Itaporanga, o Governo do Estado investiu, ao longo de três anos e oito meses, mais de R$ 95,3 milhões. Na saúde, a gestão realizou mais de 1.100 cirurgias eletivas pelo programa Opera Paraíba, investiu recursos no custeio do Hospital Regional, pavimentou 15 vias urbanas, pavimentou o acesso à Escola Técnica Estadual de Itaporanga, está restaurando 55,4 km da PB-386: Itaporanga/Conceição, construindo cinco passagens molhadas, implantou o Tá na Mesa, com oferta de oito mil refeições mensais, firmou convênios com a prefeitura para construção de creche do programa Paraíba Primeira Infância e reforma da Escola Municipal Jacinta Chaves Paulo.

Ascom PSB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários