Líder do Governo comemora ordens de serviço para iluminação em LED no Timbó e na Ilha do Bispo

 


“Como é bom começar o dia espalhando luz”. Com essa afirmação, o líder da situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Bruno Farias (Cidadania) comemorou a assinatura das ordens de serviço para substituição da iluminação pública da Ilha do Bispo e do Timbó por lâmpadas de LED. Na sessão ordinária desta terça-feira (13), o parlamentar também parabenizou a Prefeitura da Capital pela regularização fundiária de famílias no Timbó e pelo anúncio da reforma da Escola José Peregrino de Carvalho, na Ilha do Bispo.


“Nós iniciamos o dia iluminando a cidade. O prefeito Cícero Lucena foi à Ilha do Bispo e ao Timbó, onde assinou ordens de serviço para iluminação em LED. Essa é uma das principais metas do Governo: transformar João Pessoa em cidade luz, trocando as lâmpadas antigas, que não geram economia para a cidade e que não têm compromisso com a sustentabilidade, por lâmpadas de LED. Serão 60 mil pontos de luz trocados por iluminação mais barata, energia mais limpa e mais sustentável”, celebrou Bruno Farias.


O líder da situação ainda destacou que esta é uma ação de extrema importância, porque conecta a cidade com uma luta pela sustentabilidade que vem sendo empreendida no mundo inteiro. “São ações como essa que farão João Pessoa pioneira no Nordeste em ter 100% da iluminação em LED, com 54 bairros cobertos”, parabenizou.

Educação

Bruno Farias ainda destacou a assinatura da ordem de serviço para reestruturação da Escola José Peregrino de Carvalho, na Ilha do Bispo. “Além da assinatura para reforma da escola, foi anunciada a construção de um novo CREI (Centro de Referência em Educação Infantil), dentre os 24 que serão entregues até o final 2024 e as 13 novas escolas. Todas as unidades já têm recursos garantidos e terrenos escolhidos para terem suas construções iniciadas nos próximos meses”, garantiu o líder.

Regularização Fundiária

A entrega de títulos de regularização fundiária para 138 famílias residentes no Timbó também foi comemorada. “Agora essas famílias têm por direito, de maneira legalizada, o seu lar”, festejou Bruno Farias. Em apartes, os vereadores Luís da Padaria (PMB) e Rinaldo Maranhão (SD) também parabenizaram a Prefeitura pelo feito. “Esses documentos, além de levarem dignidade para as famílias, contribuem de forma efetiva para redução do déficit habitacional da cidade”, destacou Rinaldo Maranhão.

PORTAL WSCOM




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários