Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Duas novas pesquisas eleitorais foram registradas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta quinta-feira (1º), conforme apurou o ClickPB. As duas pesquisas têm previsão de divulgação de resultado para o dia 7 de setembro, próxima quarta-feira.
As consultas dos institutos Múltipla e Vox do Brasil foram contratadas por uma empresa de consultoria e pelo diretório estadual do PT da Paraíba, respectivamente. Ao todo, até o momento, já foram registradas nove pesquisas eleitorais na Paraíba referentes a este período eleitoral de 2022.
A consulta do Instituto Multipla Pesquisa e Consultoria foi contratada pela Global Z Consultoria e Negócios Eireli pelo valor de R$ 22 mil. Deverão ser consultados 800 eleitores sobre as suas preferências para os cargos de governador e senador da Paraíba. As entrevistas deverão acontecer entre este sábado (03) e a próxima terça-feira (06). O resultado da pesquisa tem previsão de divulgação na próxima quarta-feira, 7 de setembro.
A pesquisa do Instituto Múltipla foi registrada no TSE sob o número PB-08357/2022 e será feita através de pesquisas pessoais com aplicação de questionários estruturados junto a uma amostra representativa do eleitorado da Paraíba.


A segunda nova pesquisa registrada foi contratada pelo Diretório Regional do PT na Paraíba. O instituto responsável é o Vox do Brasil Pesquisas e Participações Ltda. Ao todo, deverão ser questionados 1.000 eleitores sobre as preferências para os cargos de governador e senador da Paraíba. A consulta começa a ser feita nesta sexta-feira (02) e segue até o próximo domingo (04), com previsão de divulgação de resultado também no dia 7 de setembro, a próxima quarta-feira.
A pesquisa foi registrada no TSE sob o número PB-05406/2022 e custou R$ 90 mil. Deverão ser feitas entrevistas pessoais, domiciliares e presenciais com aplicação de questionários estruturados junto a uma amostra da população votante a partir de 16 anos.


Comentários
Postar um comentário