Mari Fernandez é a grande atração desta sexta-feira na Festa do Motocross em Boqueirão


 A cidade de Boqueirão, no Cariri, é cidade do MotoCross, durante esse final de semana. O evento que já é tradicional acontece durante o final de semana, com muita adrenalina e forró. Grandes shows estão na grade de programação. Nesta sexta, abrindo a programação musical, a cidade receberá o show da cantora, Mari Fernandez, que é a grande revelação da música no Nordeste.

A programação desta sexta-feira (02) será aberta às 22h, com o show do cantor Barbosinha e a Banda Batida Massa e encerrando, às 00h, Mari Fernandez sobe ao palco da praça de eventos, no Bairro Novo.

Sábado 03/09 – Arena Motocross – 08h às 17h: Competição Arena Nordeste de Motocross. Praça de Eventos – 21h Buzão da Farra; Douglas Pegador; Gil Mendes.

Domingo 04/09 – Arena Motocross – 08h às 17h: Competição Arena Nordeste de Motocross Campo de Tinda – 11h às 18h: Encontro de Paredões.

O evento é realizado pela Prefeitura de Boqueirão e tem  um impacto direto na economia da cidade.  O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, informou que tudo está pronto e será uma ótima oportunidade para o aquecimento do comercio local faturar.

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários