Mersinho Lucena recebe apoio da candidata Germana Wanderley e do deputado estadual Dr. Érico

 


O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu mais uma adesão importante para a sua candidatura nas eleições. Desta vez, quem chegou para somar foi a candidata a deputada estadual Germana Wanderley e o deputado estadual Dr. Érico.

A aliança foi oficializada nesta segunda-feira (19). Mersinho agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto.

“Estou muito feliz de receber esse apoio da nossa futura deputada Germana e do deputado Dr. Érico, para essa cidade tão querida que é Patos. Estamos assumindo o compromisso para que nós possamos levar mais desenvolvimento e progresso para a região. Certeza que Germana fará um excelente trabalho na Assembleia Legislativa e eu na Câmara Federal, se Deus e o povo da Paraíba permitir”, destacou.

Germana destacou a importância da parceria firmada com Mersinho Lucena. “Ele vem para somar e abraçar os sertanejos e a nossa causa de melhoria da Saúde, além de olhar para nossa juventude e trazer excelentes projetos para beneficiar a nossa população”, ressaltou a candidata.

“Nós agradecemos e ficamos muito felizes, pois essa parceria com Mersinho vem somar e melhorar a campanha da nossa futura deputada Germana, que está cada vez mais crescendo”, disse o deputado Dr. Érico.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários