Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ministério Público do Trabalho lançará edital de seleção de estágio

 


O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) anunciou que realizará Processo Seletivo para Estágio remunerado, para atuação em João Pessoa e Campina Grande. A previsão é que o Edital seja divulgado na próxima sexta-feira (16).

O concurso se destina à formação de cadastro de reserva para atuação na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa, e para a Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande (PTM-CG).

Na Capital, serão ofertadas vagas para os cursos de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação/Informática. Campina Grande oferecerá vagas apenas para o curso de Direito.

Para participar do Processo Seletivo, o estudante interessado deve estar devidamente matriculado em uma das instituições conveniadas com o MPT. Além disso, no ato da contratação, o candidato deve ter previsão de colação de grau que o permita participar do estágio por, pelo menos, seis meses.

O estágio é de 20 horas semanais, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Todos os detalhes estarão disponíveis no Edital que deverá publicado no dia 16 de setembro.

Os estudantes interessados devem ficar atentas ao site do MPT-PB, no endereço eletrônico https://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio.

Confira as instituições de ensino conveniadas:

Associação Paraibana de Ensino Renovado – ASPER

Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos S/C - CESREI

Centro Universitário Unifacisa

Faculdade Internacional da Paraíba

Faculdade Três Marias

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFPB

Instituto Paraibano de Educação - Unipê

Sociedade Educacional da Paraíba – SEDUB/FESP

Sociedade Paraibana de Educação e Cultura LTD – ASPEC

Uninassau Campina Grande

Uninassau João Pessoa

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB

Universidade Federal da Paraíba - UFPB

CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários