.Mostra de Teatro e Dança de Monteiro trará Espetáculo ‘Politicamente Incorreto’

 

Humor e crítica social. Esses são um dos principais elementos que transitam pela peça ‘Politicamente Incorreto’. Encenado pelo ator pernambucano Diógenes Rodrigues, o público Monteirense vai ter a oportunidade de conferir um monólogo leve, intenso e necessário. O monólogo será apresentado no Teatro Jansen Filho, em Monteiro-PB, no dia 24 de setembro, às 21:00.

Interpretando personagens com diferentes perfis, a exemplo dos icônicos Astrocelso, Dioneia, Betinho e Gina, o protagonista narra situações nas quais muitas pessoas já escutaram ou presenciaram em algum momento da vida. “A obra se utiliza de cenários, iluminação especial e interação com a plateia, se tornando uma experiência diferente em cada apresentação”, explicou Diógenes.

Dirigido por Filho Silva, o espetáculo homenageia um dos grandes nomes da arte brasileira, o humorista Paulo Gustavo, morto em maio de 2021, vítima da Covid-19. Diógenes traz ao palco Senhora dos Absurdos, um dos papéis marcantes da carreira de Paulo. O texto é assinado por Ednilson Leite, Walter Vitti e pelo próprio Diógenes Rodrigues.

VITRINE DO CARIRI

FALA PARAPÍBA-BORGES NETO

Comentários