Murilo é saudado por multidão em caminhada e comício ao lado de João Azevêdo e Aliny Povão em Cruz do Espírito Santo

 


Nesta terça-feira (20) o candidato a deputado federal Murilo Galdino participou de uma grande manifestação de apoio da população de Cruz do Espírito Santo, ao lado do governador João Azevêdo em uma caminhada seguida por comício. Na ocasião a prefeita da cidade, Aliny Povão destacou a importância da escolha dos candidatos que trabalham e irão trabalhar por melhores condições de vida à população.


Aliny reafirmou o compromisso do município com o desenvolvimento representado através da reeleição do governador João Azevedo e dos demais candidatos.   “Estamos firmes com os nossos candidatos: Murilo é o nosso deputado federal, Pedrito nosso deputado estadual, Efraim nosso senador e João Azevedo é o nosso governador”.

Em sua fala o governador João Azevedo enalteceu a liderança nata da prefeita Aliny e o poder do povo na escolha dos candidatos. “Eu só serei eleito se vocês decidirem que eu serei governador novamente do Estado da Paraíba, Murilo só vai para a Câmara Federal se vocês decidirem que vão votar. Este é o poder que vocês têm nas mãos”.

De acordo Murilo, a parceria firmada com Cruz do Espírito Santo está baseada no trabalho desenvolvido na gestão do governador João Azevêdo e que terá continuidade com sua reeleição. “Esta é uma cidade administrada por mulheres e uma população que reconhece a importância de quem trabalha e defende a cidade. Estamos confiantes de que vamos confirmar a vitória do trabalho com a reeleição do governador, a nossa vitória, Murilo Galdino deputado federal  e também elegendo Pedrito para a Assembleia Legislativa e Efraim Filho para o senado”.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários