Murilo Galdino e Sílvia Benjamin realizam atividades políticas em Aroeiras e Fagundes

 


Sílvia Benjamin e Murilo Galdino realizaram na manhã deste sábado (10), um grande evento político nas cidades de Fagundes e Aroeiras, no interior da Paraíba. A candidata a deputada estadual, Sílvia Benjamin, e Murilo Galdino a deputado federal, são apoiados pelo prefeito Zé Pedro, de Fagundes e por lideranças da oposição de Aroeiras.

Em Fagundes, o grupo realizou uma grande passeata pelas principais avenidas da cidade, e contou com a presença maciça da população.

Sílvia Benjamin, agradeceu a presença da população e afirmou que irá trabalhar na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses da população da Fagundes.

“Estamos realizando uma grande campanha, e Fagundes hoje desmontrou que acredita em nossa candidatura, que reafirmar meu compromisso ao qual iremos trabalhar em defesa dos interesses de Fagundes na Assembleia Legislativa da Paraíba,” disse.

Já Murilo Galdino, reafirmou a parceria com o prefeito Zé Pedro e disse que lutará na busca de recursos para Fagundes visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhuma descrição disponível.

Abrir foto

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários