Na Paraíba: Motorista com sintomas de embriaguez causa acidente e tenta fugir a pé

 

Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso após causar um acidente na bifurcação da Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com informações da polícia, o homem, que não ficou gravemente ferido, havia conseguido se deslocar até as imediações de um posto de combustíveis, mas foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.

O casal que ocupava o carro que foi atingido na traseira não se feriu, as duas pessoas moram no bairro do miramar e estavam se preparando para visitar a família no fim de semana quando foram surpreendidos pelo motorista que causou o acidente. A traseira do carro ficou destruída, mas ninguém ocupava o banco no momento do acidente.

O motorista do carro atingido informou que seguiu o homem com suspeitas de embriaguez e informou à polícia onde ele estava.

Na delegacia, o homem,que é advogado e corretor de imóveis, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas deve pagar fiança e ser liberado. A CNH será retida e ele deverá retirar no Detran.

 

Portal Paraía


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários