Paraibano Herman Benjamin é eleito presidente do STJ


Parceira: Prefeitura e Senac promovem qualificação profissional em Monteiro

 


Numa parceria da Prefeitura de Monteiro e Senac, estão acontecendo os cursos de novas tendências em Make Social e alongamento.

Os cursos estão sendo ministrados na carreta – escola do Senac, reunindo 15 alunos por turma. A informação é da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que em companhia da prefeita Anna Lorena esteve visitando os participantes e instrutores na última quarta-feira.

A parceria com o Senac tem sido muito importante e produtiva, destacou a prefeita de Monteiro, enfatizando o compromisso da gestão com a geração de emprego e renda, formação e qualificação profissional.

“Com a parceria do Senac já promovemos outras capacitações, inclusive na área da gastronomia, qualificando dezenas de monteirenses que a partir dessa aprendizagem e aperfeiçoamento, passaram a exercer uma profissão, garantindo o sustento de suas famílias”, declarou a prefeita Lorena.

Conforme informações da secretária da pasta, Rosa Aleixo e da coordenadora Leila Rocha, do Senac, na próxima semana será iniciado o curso de corte masculino e em outubro os cursos de cauterização e selagem, designer de sobrancelha e extensão de cílios volume russo.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários