Polícia Militar da Paraíba ganhará nova sede do Comando Geral

 


O Governo do Estado irá entregar, nos próximos dez dias, a nova sede do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), cujos investimentos chegam a mais de R$ 1 milhão. O equipamento, com uma estrutura moderna, confortável e segura, está localizado na BR-230, km 07, na altura do bairro de Intermares, em Cabedelo. 

 
O comandante-geral da Corporação, coronel Sérgio Fonseca, destacou os benefícios trazidos pela nova sede do Comando Geral. "Os nossos policiais ganharão, dentro de dez dias, uma estrutura moderna, confortável e segura para prestar à população paraibana um serviço ainda mais eficiente. Além do mais, toda essa área da praia ganha em mais segurança, já que haverá uma grande movimentação policial nesta área", comentou, destacando que o Centro da Capital não ficará desguarnecido, já que o 1° Batalhão de Polícia Militar, localizado na mesma região da atual sede do Comando Geral, seguirá em operação.
 
A moderna sede do Comando Geral da Polícia Militar terá três pavimentos, onde serão instalados os grandes comandos, diretorias e coordenadorias, oferecendo melhores condições de trabalho aos PMs, que terão ainda à disposição amplas salas climatizadas — 280 ao todo — e Internet de alta qualidade, além de um estacionamento com capacidade para 450 vagas — falta de vagas é um problema na atual sede do Comando Geral e que será resolvido com a nova sede.
 
"Teremos ainda um heliponto para nossas aeronaves, criando as condições necessárias para que a Polícia Militar da Paraíba atenda com mais qualidade à nossa população", acrescentou o coronel Sérgio Fonseca.
 
Os investimentos na nova sede do Comando Geral da PM superam R$ 1 milhão, em climatização, mobília, entre outros benefícios.

SECOM PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários