Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Policial penal é esfaqueado em briga com vizinho em João Pessoa

 


Um policial penal foi esfaqueado em João Pessoa. O crime aconteceu em uma suposta briga de vizinhos, neste domingo (4), no bairro Colibris.

As primeiras informações são de que o homem que esfaqueou o policial penal é um vizinho que, armado com uma faca pequena, golpeou o policial penal. O policial chegou a andar pela rua e, em seguida, foi socorrido em um carro até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O estado de saúde do policial penal não foi divulgado. Ele aparece, em imagens nas redes sociais, bastante ensanguentado. As informações, não confirmadas, são de que ele está em quadro grave de saúde na unidade hospitalar.

O motivo do desentendimento entre os dois não foi confirmado. Em uma suposta entrevista na delegacia, a esposa do homem que esfaqueou o policial teria afirmado que o ferido sempre teve problemas com os vizinhos e que teria provocado o seu marido e ameaçado atirar nele, momento em que o homem teria buscado se defender com a faca que usava para retirar pregos de pedaços de madeira em casa.

A Polícia Civil deve investigar o caso. O ClickPB buscará mais detalhes do caso nesta segunda-feira (5).

CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários