Prefeitura de Serra Branca adquire mais um ônibus escolar e universitários do município serão beneficiados

 


Com o  intuito de fortalecer a sua frota escolar e ofertar um serviço de qualidade aos estudantes serrabranquenses, a Prefeitura Municipal de Serra Branca através da Secretaria de Educação, adquiriu nesta quarta-feira(14), mais um ônibus escolar para o município.

Em uma parceria via Governo Federal através do FNDE, a Prefeitura de Serra Branca por determinação do prefeito Vicente Fialho (Souzinha), realizou a contrapartida no valor de R$ 121 mil reais e fez a aquisição de mais um novo ônibus que chega numa boa hora e será destinado para os universitários que estudam em Monteiro. O novo ônibus comporta 59 lugares, da marca Volkswagen, modelo Ore 3, dotados de elevador para alunos cadeirantes e alta performance, com suspensão reforçada e elevada, que facilita a transposição em terrenos acidentados.

Há dois meses atrás, a gestão municipal já havia adquirido um novo ônibus escolar na qual foi destinado aos universitários que estudam diariamente em Campina Grande.

Segundo o secretário de educação, Paulo Sérgio, um terceiro ônibus escolar já foi adquirido pela gestão municipal e até dezembro o veículo chega ao município.

“Esses veículos vão garantir mais segurança ao transporte dos estudantes serrabranquenses. A aquisição faz parte do nosso planejamento para a renovação da frota da Prefeitura e esses ônibus chegam para ampliar o acesso dos estudantes ao ensino, com um transporte de maior qualidade”, destacou o secretário Paulo Sérgio.

DE OLHO NO CARIRI




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários