Prefeitura de Sumé entrega novo veículo para transportar equipe de saúde do Pio X

  


A prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Saúde, entregou um novo veículo para transportar a equipe de saúde do Distrito de Pio X. A entrega do automóvel, uma Spin 0km, adquirido com recursos do tesouro municipal no valor total de R$ 132 mil, aconteceu nessa quinta-feira, 08, na UBS Dr. Heretiano Zenaide, com a presença do prefeito Éden Duarte e da Secretária de Saúde Tanniery Lêla.

Participaram ainda do ato, a coordenadora municipal da Atenção Básica, Fernanda Valadares, a gerente da Unidade, Simone Sousa e a equipe médica. o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Sarmento, o vereador Damião Rildo, o presidente da Associação do Pio X Anildo Anízio, usuários do SUS e populares do Distrito.

Na ocasião, Tanniery Lêla, Fernanda Valadares e Simone Souza ressaltaram a importância do veículo para o conforto dos funcionários e destacaram o compromisso da equipe da saúde com os usuários das unidades do Distrito de Pio X e das âncoras da região do Riacho da Roça e da Carnaúba.

Além de servir ao Pio X e região, o veículo beneficiará também as unidades âncoras dos sítios Carnaúba e Riacho da Roça. “É mais um investimento que fazemos para agilizar o trabalho e o conforto dos servidores, dando condições para eles desempenharem um bom serviço nessas unidades de saúde, contemplando assim muitas pessoas. Esse é o lema de nossa gestão, com trabalho e compromisso, promovemos ações para a melhoria de vida da população”, declarou o prefeito Éden.

PARAÍBA MIX




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários