Projeto Capacitar Brasil e Prefeitura trazem novos cursos profissionalizantes para Monteiro


 O município de Monteiro estará recebendo neste mês de setembro, mais cursos profissionalizantes em diversas áreas.

Serão ministrados nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro Gastronômico, localizado no  Alto São Vicente, os cursos de Atendente de Farmácia, Atendente de Ótica, Frentista, Operador Lotérico e Operador de Caixa.

A iniciativa do Projeto Capacitar Brasil conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e os certificados que serão emitidos ao término dos cursos, com validade em todo o território nacional.

As inscrições acontecem no dia 16 no Centro Gastronômico das 08 às 17 horas, não sendo necessário comprovação de escolaridade, mas devem ser maiores de 13 anos de idade.

Serão abertas duas turmas, nos horários da manhã e tarde, de 09 às 11h e das 13 às 15 horas.

O material de apoio é totalmente gratuito e as aulas serão ministradas no Centro Gastronômico no alto São Vicente em Monteiro.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, destaca a importância da parceria com o Projeto Capacitar Brasil e ressalta o compromisso da gestão da prefeita Anna Lorena com o social, investindo em programas e ações voltadas para a formação profissional e geração de emprego e renda no município.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários