Rejeitado por suplente, Bruno Roberto tenta minimizar baixa na campanha, mas insinua ‘leilão evangélico’; OUÇA!

 

Candidato ao Senado Federal pelo PL, o pecuarista Bruno Roberto, em entrevista nesta quarta-feira (21), evitou dar grande repercussão à dissidência de seu suplente na disputa majoritária, o pastor Isaac Venerando, que mesmo na chapa do PL declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) para o Senado.

Roberto se disse surpreso com a atitude, destacou que há possibilidade de substituição, caso seja decidido pela justiça, mas ressaltou que essa não é a primeira vez que há algum tipo de dissidência entre o titular e seu suplente.
“Em termos jurídicos eu creio que não cabe mais nenhum tipo de alteração na chapa e historicamente não sei como é que os tribunais se posicionam nesse aspecto, mas não é o primeiro instante em que há algum tipo de dissidência entre o titular e seu suplente”, minimizou.

Já o pai de Bruno, o deputado federal Wellington Roberto, que também é o presidente do PL na Paraíba disse apenas que seu partido não participa de leilão evangélico. As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Outro apoio do PL

Na tarde de ontem, terça-feira (20), o candidato a deputado estadual, Gilson de Araruna (PL), também rompeu com Bruno e apontou Efraim Filho como o único candidato viável para a direita paraibana

EM TEMPO

Mais cedo c candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), divulgou nota à imprensa, nesta quarta-feira (21), para repudiar o rompimento de seu segundo suplente, Isaac Venerando, filho do líder da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima.

Veja a nota completa:

Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão.

É profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoais, atacando a legislação eleitoral, traindo suas alegadas convicções cristãs e comercializando a confiança de pessoas de bem.

Acreditando e seguindo os ensinamentos nas escolhas corretas e de postura de nosso presidente, seguimos firmes com o apoio e a participação ativa na campanha do nosso primeiro suplente Tércio Arnaud, mantendo o compromisso assumido de fazer junto com ele um mandato colaborativo em defesa de todas as pautas da Direita, do Conservadorismo e do presidente Jair Bolsonaro, que terá em nós a honestidade, integridade e lealdade necessárias para honrar a missão que nos foi confiada.

Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil.

 

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários