São João do Cariri: vereador Chicão Medeiros realiza carreata ao lado de Carol Gomes e Felipe Leitão

 

O grupo do vereador Chicão Medeiros, em São João do Cariri, realizou na tarde do último sábado (10), um grande evento político no município na companhia do candidato a deputado estadual Felipe Leitão e da candidata a deputada federal, Carol Gomes, ambos apoiados pelo grupo.

O grupo realizou uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. Na oportunidade, Chicão Medeiros, agradeceu a presença da população durante o evento.

“Realizamos um grande evento popular, que contou com a presença de vários segmentos da sociedade, agradeço a cada um que prestigiou e manifestou seu mais irrestrito apoio aos candidatos apoiados por nosso grupo,” disse.

Carol Gomes, candidata a deputada federal, agracedeceu o apoio e afirmou que será a voz dos anseios da população de São João do Cariri na Câmara Federal.

“Ao lado do vereador Chicão Medeiros e de todo o seu grupo político vamos levando a nossa mensagem para o Cariri e pra toda Paraíba mostrando que podemos trabalhar ainda mais pelo avanço que nossa região merece,” comemorou.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.




VITRINE DO CARIRI[


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários