Se aproximando das eleições, Efraim tem fôlego de sobra e percorre sete cidades no fim de semana


Faltando menos de duas semanas para a Paraíba escolher seu candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) guardou fôlego para a reta final e continuou firme com seu #PéNaEstrada no último final de semana. Depois de passar por Pedra Branca e Nova Olinda no sábado (17), no domingo (18) o candidato esteve em mais cinco cidades do Estado. 


A primeira parada foi em Remígio, sendo recepcionado pelo prefeito André do Sesp (PDT) e o vereador Edinho do Bode (União Brasil). Em seguida, passou em Casserengue, onde o prefeito Van de Galega (PL) foi o anfitrião. Chegando na capital da Serra, em Solânea, o candidato participou de uma motociata ao lado do prefeito Kaiser Rocha (União Brasil). 


A quarta parada foi em Cubati, onde foi recebido pelo prefeito José Ribeirão (União Brasil), e pelos candidatos a federal, Wilson Santiago, e a estadual, Wilson Santiago Filho, ambos do Republicanos. Por fim, Efraim encerrou a noite na cidade de Junco do Seridó ao lado do prefeito Dr. Paulo (União Brasil) e do vice-prefeito, Rawlisson Meneses.


Cheio de energia para receber o abraço da população, Efraim comentou: "De carro, avião, moto e até a pé conseguimos chegar de uma ponta a outra da Paraíba e o carinho que recebo das pessoas é o que nos move. Vamos em frente, com muita humildade e garra, porque o grande dia se aproxima!".


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários