Senado: Efraim Filho defende diminuição da carga tributária


 O candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), defendeu nesta quinta-feira (22), em entrevista à Rádio Band News FM de João Pessoa, a aprovação de medidas que diminuam impostos e a burocracia. Sendo eleito, o parlamentar afirmou que votará em reformas que tenham um olhar diferenciado para quem produz.


Para o candidato, é errado o governo olhar para si na hora de fazer uma reforma. "Ela tem que ser feita olhando para o cidadão, para o contribuinte do setor produtivo. Só vou aprovar reformas que facilitem a vida de quem produz, diminuindo impostos e a burocracia, facilitando a geração de emprego. Algo que ajuda a economia da vida real", declarou.  Efraim pontuou que não está na sua agenda propostas que visem aumentar a carga tributária: "Votar em reforma que aumenta imposto está fora dos planos".

O deputado federal ainda acrescentou dizendo que foi um dos únicos parlamentares que votou contra o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). "Lembro que da bancada da Paraíba apenas dois votos foram contrários ao retorno do CPMF. Um foi o meu voto e o outro foi do saudoso Rômulo Gouveia. Sou a favor do comerciante e da reforma que vai ajudá-lo", defendeu.
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários