Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Silvia Benjamin reforça base na cidade Desterro e ganha apoios em Cacimbas


 A candidatura de Silvia Benjamin (Republicanos) a deputada estadual, cada vez cresce em aceitação popular e apoios de lideranças em vários municípios. Recentemente houve ampliação de novas adesões em Desterro e apoios no município de Cacimbas com o ex-prefeito Léo e os vereadores Rodney, Holanda e o ex-candidato a prefeito no último pleito, Igor.

“Cada abraço, palavra e aperto de mão de apoio que chega ou se renova, reforça o meu compromisso com os paraibanos e paraibanas que querem um estado cada vez melhor, pra isso precisamos estar juntos, fortes e unidos como pudemos comprovar com uma grandiosa manifestação de apoio que recebemos em Cacimbas através dos novos apoios. Estamos no caminho certo, com fé em Deus, vontade de fazer e caminhando com o povo”.

Em Desterro, Sílvia conta com o apoio do vice-prefeito da cidade, Odilon, de Biga, Socorro Patrício, Neli, o ex-vereador Padagão, Vamberto Leite, a ex-vereadora Marivania e agora recebeu o apoio de Rosângela e seu grupo político de oposição.

No domingo, a candidata participou de uma ação de adesivaço com a presença e agradeceu aos aliados. “Foi uma festa linda, quero agradecer a presença de cada um de vocês também agradecer a presença dos nossos vereadores estiveram junto com a gente e da nossa querida amiga Rosângela Leite que nos ajudará a trabalhar por Desterro”.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários