Sumé recebe mais uma vez o Projeto Nossa Energia


 Com o objetivo de promover a conscientização das pessoas para uma mudança de hábitos, além de substituir equipamentos ineficientes por equipamentos mais eficientes, a Energisa, com apoio da Prefeitura, estará na cidade de Sumé nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

O caminhão de ações estará na Praça José Américo, funcionando das 8h30 às 11h e das 13h às 17h00, realizando a troca de lâmpadas antigas por modelos mais econômicos, renegociando dívidas e fazendo o cadastro dos clientes que desejam na tarifa social de Energia.

Podem se beneficiar, famílias inscritas no cadastro único do Governo Federal, atualizado, que possuem o Benefício de Proteção Continuada (BPC) e que possuem renda per capita de meio salário mínimo.

Para a troca de lâmpadas de até três (03) lâmpadas de Led, devem levar três (03) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, identidade, CPF e última conta de energia (não precisa estar em nome da pessoa).

Para o cadastro na tarifa social devem levar: Identidade, CPF, NIS (bolsa família) e última conta de energia (não precisa estar em nome da pessoa).

Na sexta-feira, 24, as 17h, haverá sessão de cinema ao ar livre com distribuição de pipoca e algodão doce.



VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários