Tentativa de assalto deixa um suspeito morto e outro ferido em João Pessoa

 


Tentativa de assalto, tiroteio e morte. Um homem morreu e outro ficou ferido após perseguição e troca de tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (31), nas imediações entre os bairros Cuiá e Valentina, na zona sul de João Pessoa. Os dois homens são suspeitos praticar de assalto na Capital. A polícia foi avisada e teria impedido a tentativa de assalto, o que resultou no tiroteio.

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos assaltaram um estabelecimento comercial na região. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, que começaram a atirar contra os policiais durante a fuga. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.
Os assaltantes foram cercados e continuaram atirando. Durante o tiroteio, eles foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sob custódia.

Os policiais localizaram uma arma de fogo em um terreno próximo ao local onde ocorreu os tiroteios. Não foi confirmado se o veículo usado na fuga dos suspeitos teria restrição de roubo.
O suspeito socorrido para o hospital deverá ser encaminhado à Central de Polícia, no Geisel, após alta hospitalar.

PB AGORA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários