Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em depoimento à polícia, a repórter da ESPN Jéssica Dias contou que o torcedor que a assediou durante uma reportagem ao vivo já vinha a molestando antes de aparecer ao ar, com xingamentos e beijos no ombro. A jornalista afirmou que, por volta das 18h, quando aguardava a vez para entrar ao ar, o torcedor “começou a gritar, proferindo xingamentos, reclamando da demora para o início da reportagem”.
Jéssica se virou para ele e pediu que parasse com os xingamentos e se acalmasse. O homem se aproximou, pediu desculpas, mas botou a mão no ombro dela e o beijou. A repórter se esquivou, e o rubro-negro, agora em frente à câmera, tentou dar outro beijo — mas o repórter-cinematográfico que a filmava interveio, ordenando que o torcedor se afastasse. Jéssica, então, entrou no ar e falava ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.
Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o assediador e pediu a PMs que o levassem para a delegacia.
O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

Foto: Reprodução
Nota do Flamengo
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”
Nota da ESPN
“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.
Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”
MaisPB
FALA APRAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário