[VÍDEO] Candidata a deputada Tenente Rebeca é atropelada em ato de campanha; a oficial foi levada para o Trauma e passa bem

 

A candidata a deputada estadual Tenente Rebeca Lopes (Federação PSDB/Cidadania) foi atropelada na noite desta quinta-feira (8) quando participava de um ato de campanha no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com informações da assessoria da policial, ela estava fazendo uma caminhada com apoiadores quando uma moto em alta velocidade a atropelou. O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local após o atropelamento.

Rebeca foi socorrida e conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com relatos da assessoria, foram feitos exames e ela passa bem.

 

 

Ainda na noite de ontem (8), a tenente usou as redes sociais para comunicar seu estado de saúde e agradecer as mensagens dos seguidores. Segundo Rebeca, o acidente não passou de “um susto”. Ela teve escoriações nos braços e pernas.
Veja:
Tocador de vídeo
00:00
00:32
Candidata à deputada estadual nas Eleições 2022, a Tenente Rebeca é tenente de Polícia Militar da Paraíba na Rotam. Além disso, é campeã de torneios estaduais e nacionais de Xadrez, esporte que garantiu a ela uma oportunidade de bolsa de estudos na UFPB para ensinar mulheres o jogo. Hoje, também é estudante de medicina.
WSCON 

GALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários