VÍDEO: Aliados do Cabo Gilberto e de Bruno Roberto trocam empurrões e gritos em reunião na Paraíba

 


Uma briga atribuída a aliados do Cabo Gilberto (PL) e de Bruno Roberto (PL) foi registrada no encontro da direita em Soledade, na Paraíba. Neste sábado (10), Bruno Roberto discursava quando foi interrompido por um homem que o questionou se ele iria se encontrar com Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O candidato ao Senado, Bruno Roberto, rebateu que não iria encontrar Veneziano, "que Veneziano sequer é votado lá". O homem, então, retrucou: "Mas o que é isso aqui?"

O pai de Bruno, o deputado Wellington Roberto, levantou-se e confrontou o homem da plateia. "O que é isso o quê? Você veio aqui para perturbar, foi?"

"Ficam inquietos e partem para esse tipo de ataque covarde quando nós expomos que essas pessoas se confraternizam com Julian Lemos. Não fui eu que estava abraçando Ricardo Coutinho nos bastidores do debate", mencionou Bruno Roberto após a confusão, lembrando dos cumprimentos que Sérgio Queiroz fez a Ricardo Coutinho nos bastidores de um dos debates com candidatos ao Senado pela Paraíba.

Os presentes relataram empurrões e tapas em meio à confusão. Houve gritos de uns contra outros e a reunião foi pacificada.

CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários