Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Adriano Galdino já conta mais de 20 votos para a presidência da ALPB e acredita que pode ser escolhido por unanimidade


Os novos deputados estaduais da Paraíba ainda não assumiram seus cargos, mas as conversas e especulações sobre quem irá compor a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a partir de janeiro já estão bem adiantadas. O atual presidente da Casa, Adriano Galdino afirmou já ter mais de 20 assinaturas apoiando seu nome para a presidência da Assembleia e acredita que seja escolhido para o cargo por unanimidade.

"Eu trabalho com a hipótese de ser escolhido por unanimidade para a presidência da Assembleia. Os companheiros estão dialogando conosco para que a gente possa continuar.  Isso é muito natural, que eu tenha o privilegio de ter a preferência da maioria pela maneira como administro a Casa", justificou.

Galdino reforçou que é do conhecimento de todos o seu jeito de fazer gestão. Ele afirmou ainda que sua luta é para tornar o poder executivo mais forte para possa contribuir com uma Paraíba mais justa.

O governador João Azevêdo, candidato à reeleição pelo PSB, disse nesta quinta-feira que tem discutido com o Republicanos a continuação do comando da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo partido.

 CLICKPB 




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários